Um fadista...
Um amigo...
Uma voz que nos espanta de tanto talento e emoção... Uma voz que dá cor aos sentidos...
Um "grito" que desperta as nossas vidas...

BRAVO GONÇALO SALGUEIRO!



quinta-feira, 22 de maio de 2008

Pelo país fora...

Gonçalo Salgueiro vai estar:

dia 31 de Maio no Pinhal Novo, em Palmela

(início às 21:30h, na Sede do Rancho Folclórico da Palhota e Venda do Alcaide)
Contactos: 91 422 30 01 / 21 238 02 71

dia 6 de Junho em Almada, num concurso de fados (como Júri e canta também no final do espectáculo)

dia 9 de Junho em Vila Real, na Praça Principal (entrada livre)

só boas notícias, queremos mais...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, venho aqui para mais uma vez demonstrar o carinho e desejar muitas felicidades e muito sucesso ao Gonçalo Salgueiro, que tive a oportunidade de conhecer/ouvir e ficar ainda mais a admira-lo enquanto cantor e ser humano. Arrepia-me ouvi lo cantar.Adorei e fez me lembrar uma Grande Senhora do Fado - Amália. Ele tem uma voz...que encanta e nos faz sonhar. Obrigado por existires e dares Voz ao Fado. Bravahhhhh
Smile

Anônimo disse...

Eu vou lá estar... o Gonçalo é o meu fadista preferido.É lindo e canta bem, encanta-nos com a sua presença, emociona-nos com a sua melodiosa voz...
Um beijo

Carina Santos disse...

O Gonçalo Salgueiro tem uma voz linda e arrepiante, sem dúvida! Espera-lhe um futuro lindo no caminho da música e do fado. Que venham estes e muitos mais espectáculos e também espero um dia destes puder assistir a um para ouvir esta voz com alma ao vivo! Estou ansiosamente à espera do próximo cd!

Bjos para o principe do fado
Carina Santos

raki disse...

Eu estive lá e ele mais uma vez esteve divino, não desiludiu quem já está habituado a ver as suas excenetes interpretações de qualquer fado que cante.
Foi mais uma noite mágica, com fados lindissimos que nos toca a cada um de nós particularmnete.
Referência especial para "carência de ti", "grito" e "fado da defesa"...

Lindo!!!

Beijinhos enormes!