Um fadista...
Um amigo...
Uma voz que nos espanta de tanto talento e emoção... Uma voz que dá cor aos sentidos...
Um "grito" que desperta as nossas vidas...

BRAVO GONÇALO SALGUEIRO!



quarta-feira, 11 de junho de 2008

Notícia de última hora!

Gonçalo Salgueiro, amanhã dia 12 de Junho na Praça da Alegria, na RTP1...
Televisão sempre ligada onde quer esteja!
Não podem perder!
Em breve teremos aqui no blogue fotos e mais fotos, vídeos e testemunhos na 1ª pessoa da actuação do Gonçalo em Vila Real e também notícias das actuações em Palmela e em Almada. Foram todas de chorar por mais, claro! Quando esta voz com alma sobe ao palco não há lágrima que não caia de emoção!
Bravahhhhhhh!

3 comentários:

Anônimo disse...

bem tal como prometido de quando a vinda a vila real ca estou eu a escrever! finalmente um pouco de tempo pois entre o curso de enfermagem e o teatro pouco tempo me resta!
sim senhora gostei do que vi
ainda mais quando falam de um amigo como u Gonçalo desta maneira! tenho a senação que quando tiver com ele lhe vou perguntar pk é que nao nos apresentou ha mais tempo a estas amigas do blog


bem despeço-me com uma proposta
ja que o gonçalinho gosta de vila real proponho uma jantarada com ele ca na cidade´
marquem datas que eu aranjo restaurante

e os blogs prometidos são

www.writtwninthestars-omusical.blogspot.com que é do espetaculo que nos fizemos

http://irmaosvr.blogspot.com/-


http://lelumiere.blogspot.com/ que é o meu projecto de animação pediatrica ( colegas enfermeiras aceita-se ajuda)

http://fomiguita.blogspot.com/


www.cmutad.blogspot.com

um abraço deste eterno Lumiere

ps: digam algo do jantar pra lumiere@live.com.pt

raki disse...

Jantar alinhooooooo!!
Axo que alinhamos todas né???

As amigsa do blog nem conheceste todas..
Conheceste melhor foi a blogueira, a maior, a coisa má linda!!!

Mas pelo que ia ouvindo e vendo do grupinho d vila real, só me dava satisfação ver um grupo de genet tão divertida e ver o carinho e amizade que têm pelo Gonçalo!

Vou de certeza ver estes blogues!!
Um beijinho

raki disse...

O Gonçlainho estva lindo na praça...
Cantou com um ar sorridente e sereno de quem ker mesmo uma estrela do mar que o leve longe...
Mais uma vez foi um orgulho ver o nossso kerido amigo na televisão a cantar a nossa lingua, a cantra o seu fado, a pertilhar conosco o seu talento e toda a sua alma!!

Parabéns kerido...adorei o sorriso!!