Um fadista...
Um amigo...
Uma voz que nos espanta de tanto talento e emoção... Uma voz que dá cor aos sentidos...
Um "grito" que desperta as nossas vidas...

BRAVO GONÇALO SALGUEIRO!



sexta-feira, 9 de maio de 2008

Gonçalo sempre presente...

É caso para dizer: Gonçalo está sempre presente...
Desculpem esta mensagem no blog, mas queria partilhar convosco estas fotos (tiradas do meu telemóvel) enquanto esperava no cabeleireiro...
Estava eu a desfolhar uma revista de penteados e coisas assim, quando de repente vejo o nosso amigo Gonçalo Salgueiro no papel de Jesus Cristo que tantas saudades nos dá agora... Um papel fantástico interpretado de uma forma única. É certo que nem sempre é fácil entrar no personagem de corpo e alma. De alma entrou e arrasou, de corpo Gonçalo sofreu algumas modificações. Uma delas foi o cabelo, teve que fazer extensões e com elas ficou ainda bastante tempo... E fez cá um sucesso!
Posso dizer-vos que nesse dia não fiz extensões, mas fiquei com um sorriso de orelha a orelha e até comentei "Este senhor que aqui está é meu amigo..." "É fantástico! Lindo!" e pensei "Que sorte eu tenho!"





2 comentários:

raki disse...

Uiiiiiiiii!!
O nosso Gonçlao já está na revista dos penteados famosos com as suas extensões???
Tu desencantas cada coisa, ni!!
Sempre em cima do acontecimento!!
Beijo

Anônimo disse...

Pois, mas infelismente ele agora já não faz parte desse lindo musical, e eu morro de pena de não o ter visto...
Paciencia, vejo-o a cantar fado que é um regalo para todos os sentidos.

Um beijo

Ana.