Um fadista...
Um amigo...
Uma voz que nos espanta de tanto talento e emoção... Uma voz que dá cor aos sentidos...
Um "grito" que desperta as nossas vidas...

BRAVO GONÇALO SALGUEIRO!



sexta-feira, 25 de abril de 2008

Palmela foi palco de TALENTO e de AMIZADE

No dia 19 de Abril, Palmela foi palco de muito talento, emoção, amizade e carinho! Gonçalo Salgueiro foi o convidado especial de um convívio entre amigos e fadistas que fizeram de uma noite de fados uma noite de magia, encantos e sorrisos, muitos sorrisos. Quero agradecer a todas as pessoas que fizeram parte desta "festa": às minhas amigas de coração que partilharam comigo estes momentos, aos amigos do Gonçalo que mostraram o carinho que sentem por este fadista, ao meu amigo e padrinho Jorge Sousa por ser a pessoa que é, ao Rui pela paciência, à Teresa, pois sem a sua iniciativa nada disto teria sido possível, à Sílvia (ela sabe a razão!), a todos os fadistas que por lá passaram e que cantaram com alma e, sobretudo, um agradecimento muito especial ao nosso querido Gonçalo que esteve de corpo e alma neste encontro, um verdadeiro jantar entre amigos, com risos, lágrimas, boa disposição e muitas fotos à mistura, como não podia deixar de ser...

Obrigada do fundo do coração...




































































































































































































































5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada mnh linda!!!!
eu não tenho palavras para descrever akela noite foi tão mágica, tão magnífica...nem sei...sério acreditem não tenho palavras...
beijoes enormes

raki disse...

Realmente ainda hoje, uma semana passada da noite, é dificil falar de todas as emoções que se viverm...mágico talvez seja mesmo a palvra certa.
Quem lá esteve sabe do que falo!!!
Fotos lindas...muito mesmo!!

Obrigada minah ni, obrigada kerido gonçalo e obrigada a todas as pessoas que partilharam akele momento e contribuiram para ele.

Beijos especilas

Joca disse...

Sem dúvida um dia Inesquecível e Indescritível!...

Obrigada, Gonçalo, por todo o Carinho, Atenção e sobretudo pela sua Amizade!

Anônimo disse...

Gonçalo és lindo, tens uma voz maravilhosa, mereces tudo de bom, que saudades de te ver e de te ouvir cantar. Beijos mil..

P.A.

Anônimo disse...

kerida ni obrigado por relatar todos estes factos sobre mim ! a ni é uma grande amiga ! só espero ser sempre merecedor de tanto carinho e amizade .. que Deus a abençoe e lhe dê tudo de bom .. e que eu sei que merece! muito obrigado
seu amigo gonças