Um fadista...
Um amigo...
Uma voz que nos espanta de tanto talento e emoção... Uma voz que dá cor aos sentidos...
Um "grito" que desperta as nossas vidas...

BRAVO GONÇALO SALGUEIRO!



quarta-feira, 9 de abril de 2008

Gonçalo Salgueiro na SIC

Foi hoje, dia 9 de Abril, no programa Fátima... LINDO!
Mais uma vez parabéns Gonçalo! BRAVAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

E como diz a nossa Lenita
" Gonçalo, a resposta para todo esse amor, todo esse carinho, toda essa dedicação, és tu!! És uma luz que brilha bem dentro de mim e me preenche! Tu és assim... um raio de sol deste planeta que não é indiferente a ninguém e como a tua luz é indispensável, peço-te que nunca nos deixes, precisamos de ti e do teu talento!"

3 comentários:

raki disse...

Não tenho palavaras nem para a prestação do Gonçalo no programa, nem para as palvars da Lenita.
Todas as palavras são pequenas perante tanto talento, tanta entrega e tamanha voz.

Gonçalo nuna deixe de cantar por favor.

Um beijo

Anônimo disse...

Excelente voz, excelente presença. Força Gonçalo... e parabéns. 5 estrelas para o comentário da Lenita. É assim mesmo !
Ana Maria

Joca disse...

Um Momento Único em televisão:
não só pela Excelente Voz como pela "Fantástica Presença" do Gonçalo,
caracterizada pela Tranquilidade do seu Olhar e a Felicidade do seu Sorriso...

Não me canso de rever!

Foi LINDO!!!

BRAVO Gonçalo!!!

Faço minhas as palavras da Fátima:
"Este Homem é Extraordinário!"