Um fadista...
Um amigo...
Uma voz que nos espanta de tanto talento e emoção... Uma voz que dá cor aos sentidos...
Um "grito" que desperta as nossas vidas...

BRAVO GONÇALO SALGUEIRO!



segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Gonçalo Salgueiro mais uma vez em Palmela




Gonçalo Salgueiro, esta voz, esta presença, este principe do fado que tantos sorrisos nos dá! Voltou a brindar-nos com a sua simpatia... foi mais uma noite muito agradável, na presença de tantos amigos (obrigada Teresa por mais esta iniciativa!)... o convívio, a boa disposição, a amizade e o fado fazem de uma noite especial ainda mais mágica e bonita!



Mais uma vez, OBRIGADO GONÇALO por todo o carinho...







"Cá Vou Cantando, Cantando


Cá vou cantando, cantando

Cá vou chorando, chorando

Cantando chorando e rindo

Lembro agora a minha rua

Não é minha nem é tua

E tudo me vai fugindo

...


Mas eu que no meu pensar

Não fazia mal cantar

Cantava e não me calava"


Amália Rodrigues

Um comentário:

raki disse...

Foi uma noite linda!
Ve-se pelas fotos certo?
Ou então pelos videos ke estão no youtube!!

Mais uma para eu juntar ao meu album de recordações!

Ni falat aki a tua foto, e mais fotos de gonçalinihuh a cantar!

beijos