Um fadista...
Um amigo...
Uma voz que nos espanta de tanto talento e emoção... Uma voz que dá cor aos sentidos...
Um "grito" que desperta as nossas vidas...

BRAVO GONÇALO SALGUEIRO!



terça-feira, 26 de agosto de 2008

Gonçalo a cantar no Norte (até que enfim!)

Imaginam a nossa alegria (gentes do Norte) quando soubemos que Gonçalo Salgueiro iria estar no Porto, em Matosinhos... e logo assim tão seguido!!! Vão ser, como sempre, momentos de boa disposição, muitos sorrisos e, claro, ouvir a voz do gonçalo é sempre uma emoção... Desta vez ele vai ver o que é a gente do norte "carago"...
  • dia 5 de Setembro nos Jardins da Câmara Municipal de Matosinhos a partir das 21.30h (festa da Rádio Matosinhos com vários artistas).
  • Dia 27 de Setembro no Salão Nobre da Câmara Municipal de Matosinhos às 21.30H. Entrada livre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhh!!!!Eu também quero ir!!!!Ver e ouvir o Gonçalo é sempre uma alegria!!
O meu computador já tem a letra "G" completamente gasta de tanto escrever Gonçalo, e os meus vizinhos estão prestes a fazer um abaixo-assinado para me impedirem de ouvir as músicas dele(que começam a tocar logo pela manhã), a minha família acha que eu enlouqueci e até a minha gata se senta muito direitinha quando a Voz começa a cantar.Obrigada a todas vocês, do grupo e a ti, em especial,pelas notícias sempre actuais.

raki disse...

Mais uns encontrios maravilha!!!
Adivinha kem vai lá estar ni?!!
Eu...tu..a candida..uiiiii!!

Sempre actualizado e em cima do aconteciemneto né??

beijocas