Um fadista...
Um amigo...
Uma voz que nos espanta de tanto talento e emoção... Uma voz que dá cor aos sentidos...
Um "grito" que desperta as nossas vidas...

BRAVO GONÇALO SALGUEIRO!



domingo, 11 de janeiro de 2009

A beleza que se faz ouvir!

Para ti, Gonçalo

Tenho em ti a beleza de um mundo
De uma voz
De um coração
Que brilha a cada momento…
Momento em que a tua voz
Se faz ouvir
O teu grito, já não é só teu…
É meu, é nosso!
A cada melodia
Deixo a entrar a tua voz
E, se choro, é porque estou a adorar!
Lembro-me de como tudo começou…
Agora, por cada imagem tua
Por cada pedaço de voz
Vejo sorrisos
Que me dizem:
Valeu a pena…

2 comentários:

raki disse...

Lindo lindo lindo!!!
Eu sei ke digo isto muitas vezes, mas há coisas ke amo de paixão como diz um amigo meu, e Tu minha kerida amiga, és uma delas, e o Gonçalo outra. Adoro os dois.
O teu poema, o teu blog demontra bem a pessoa maravilhoas ke és, e demontra bem o carinho ke tu, eu e as pesssoas ke seguem este blog têm pelo nosso kerido Gonçalo.
São blogs como estes, sentimentos puros como estes que fazem ver ke vale a pena acreditar no ser humano, na amizade e na bondade.

Um ebijo enorme para os dois.

Ni disse...

linda linda és tu raki,
neste momento este blog lindo está assim graças também a ti que me tens ajudado muito... fazes os vídeos que ficam maravilhosos e que fazem as nossas delicias! uma verdadeira perita...
és sem dúvida uma pessoa fantástica, uma amiga dedicada que tem mostrado o quanto a amizade é importante...e quanto este blog pode continuar a crescer... espero poder dar-te a ti e ao Gonçalo tudo o que de melhor posso dar... a minha amizade e os meus sorrisos!

obrigada aos dois