Um fadista...
Um amigo...
Uma voz que nos espanta de tanto talento e emoção... Uma voz que dá cor aos sentidos...
Um "grito" que desperta as nossas vidas...

BRAVO GONÇALO SALGUEIRO!



quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Galeria de fotos de Gonçalo Salgueiro

É sem dúvida uma galeria de fotos especial!!!! Foram escolhidas pelo próprio Gonçalo Salgueiro! Mostram não só a sua beleza, mas também a força do seu olhar, da sua simplicidade e simpatia...
Vale a pena nos deliciarmos com estas imagens!
Obrigada Gonçalo!















































































































5 comentários:

Maria Cândida disse...

O Gonçalo não tem só uma voz que leva ao arrepio qualquer um.
O Gonçalo tem muito mais do que isso; tem um coração grande e LINDO!
E isso diz tudo do que ele é como Ser Humano e como fadista, fora e dentro do palco.
Para si meu Amigo do coração, o meu bravahhhhhhh

Ni, nem sei o que te dizer por tanta dedicação. Visitar este blogue é sentir que tenho dois Amigos mais perto do coração: tu e o Gonçalo. Obrigada por tudo. Por tudo mesmo...

raki disse...

Fotos lindas, e escolhidas pelo próprio Gonçalo têm um valor e umsignifiado especila.
Até nelas se vê a intensiddae dos sentimentos que transporta e transmite aaos outros, o próprio olhar diz muito.

É um apessoa especial, muito especial sem duvida...um ser maravilhosos, com muito para dar.

Não vou nunca esquecer oq ue fez por mim ao descobri-lo no jcs e no fado...fez-me crescer cocmo pessoa e descobrir um mundo novo para explorara e me perder.

Um beijinho enorme com carinho e

Par ti Ni..não há amis nada a dizer que não te tenha já dito.
Admiro-te imenso pela forma como te empenhaste e construiste um blog que atodas nós deixou babada...é teu, mas como dizes tb é um bocadinho nosso...pelo tanto carinho que temos pelo menino jesus.

Qd o vi pela aprimeira vez, só disse "meu deus...está lindo!"...e cada vez mais bonito e cada vez investes mais carinho e dedicação.

É merecido pelo Gonçalo por tudo oq ue dá qunado canta, e pelo dom que tem de tocar as pessoas e fazê-las sentir a vida e a sua beleza.

Ni obrigada por tudo isto...eu nunca conseguiria.
És um amaiga espectacular e uma pessoa extraordinária....
Um beijinho

Anônimo disse...

Ni, tá lindo o blog.
Ate o fundo foi alterado.
As fotos são formidáveis...qto a isso no comments.

Como já lhe disse a ele, um dia quero ve-lo na "sua" casa, no seu ambiente, ou seja em fado. Tenho a certeza que depois disso a minha admiração por ele vai aumentar.
O Gonçalo faz o que quer com a voz.


Não me vou esticar mais.


beijos

Anônimo disse...

não se babem muito, meninas :D
gonçalo, que fotos! sem comentários muito lindas mesmo. às vezes "uma foto" vale mais que mil palavras...

Anônimo disse...

Ola Sonia!!
Está de facto muito giro este blog que criaste em nome do Gonçalo!!
as fotos estão muito giras, boa escolha amiga!!

Um bjinh muito grande e fofo da Rita (sobrinha da LUisa).